Ex-Inter, William é sincero ao relembrar briga com Anderson em 2016

Staff Images / Cruzeiro
0

Na história do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi rebaixado apenas uma vez. Em 2016, o Colorado sofreu diversos problemas internos e acabou terminando a competição no Z4, sendo obrigado a disputar a Série B no ano seguinte.

Durante uma entrevista para o jornalista Duda Garbi, o lateral-direito William, atualmente no Cruzeiro, foi questionado sobre um dos momentos mais polêmicos daquela queda. Afinal, em meio a luta contra o rebaixamento, o jogador se envolveu em uma troca de agressões com Anderson. Ao relembrar o caso, ele foi sincero e afirmou que nunca foi amigo do meio-campista.

“A gente não é amigo, eu não era amigo dele nem no Inter. Não tem amizade, mas cumprimento ele. O bem maior era sairmos daquela situação. Foi uma coisa de treinamento. Eu era jovem e, normalmente, um jogador jovem não fala muito. Só que eu sou colorado e ver o Inter naquela situação me deixava p***, me deixava perdido”, iniciou o defensor, que explicou os acontecimentos daquele dia.

“Achei que ele não estava fazendo um negócio que podia ter feito melhor, deu aquela confusão, dedo na cara e me acertou o soco. Na hora, o Andrigo me segurou e pegou o soco, que cortou a minha boca. No dia, eu queria matar ele. Se entrasse no vestiário, estaríamos brigando até agora. Mas passou dali, o bem maior é o Inter. Acabou e vamos embora. Posso nem olhar para o cara, mas em campo a gente tem que ser família. Depois da briga, eu corria por ele, tocava a bola para ele. Dentro de campo é família, fora é cada um por si”, finalizou William.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.