• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Ex-Inter

Ex-Inter vira coordenador técnico e aceita proposta do Guarani

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
11 de janeiro de 2024
Divulgação / Guarani

Divulgação / Guarani

As equipes brasileiras já se preparam para a temporada de 2024 e isso não se limita ao campo. Tanto que, nos últimos dias, o Guarani, de Campinas, encaminhou acerto com um ex-jogador do Inter para o cargo de coordenador técnico.

Trata-se de Danilo Silva, que atuava como zagueiro ou lateral-direito, e passou pelo Beira-Rio em duas oportunidades. Aposentado há três anos, o ex-atleta resolveu aceitar a oferta e trabalhar pela primeira vez no cargo.

Antes de acertar com o Guarani, contudo, Danilo Silva já trabalhava nos bastidores do futebol. No Dynamo Kiev, da Ucrânia, ele atuou como representante do clube, auxiliando na organização de pré-temporadas.

Dentro das quatro linhas, o ex-zagueiro defendeu o Internacional em 72 partidas. Sua primeira passagem foi entre 2008 e 2010, fazendo parte do grupo que iniciou a Libertadores, e retornou em 2017 para auxiliar no acesso à Série A, mas sem grande destaque.

Novidades na comissão técnica do Bugre ✅

A comissão técnica do Guarani foi reforçada neste início de temporada com três caras novas: Danilo Silva, coordenador técnico, além de Rodrigo Leitão e Alexandre Penna, que serão auxiliares fixos.

Saiba mais: https://t.co/1bB3jRcC8W

— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) January 10, 2024
Tags: Ex-InterGuaraniInterInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Divulgação / Independiente

Conheça o novo alvo do Inter para assumir a zaga

12 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Grêmio desistiu de contratar jogador que torce para o Inter

12 de junho de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Fabinho admite que Inter só vai contratar com uma condição

11 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70