Ex-Inter segue pressionado no cargo

Foto: Divulgação
0

Um ex-treinador do Inter segue em momento conturbado em Minas Gerais. Trata-se de Eduardo Coudet. O argentino, há cerca de duas semanas, ameaçou deixar o Galo por não ter recebido reforços. Isso após a estreia na Libertadores, diante do Libertad.

Após vencer o Campeonato Mineiro, o treinador argentino esteve bem ameaçado no cargo, mas voltou atrás e não quis assinar o documento que tirava sua multa do contrato em valor superior aos 6 milhões de dólares.

Nesta terça-feira, o Atlético-MG foi superado por 2 a 1 fora de casa para o Athletico. Time brasileiro que também faz parte do seu grupo na Libertadores.

Antes, no sábado, o Galo já havia sido derrotado em casa pelo Vasco da Gama por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado de ontem pela Libertadores, o Atlético-MG agora aparece na lanterna do grupo G da maior competição do continente, com zero pontos.

O líder é o Athletico, que tem 4 pontos. Já o Libertad, que venceu o time de Minas na estreia, é o segundo, com 3, mas ainda joga nesta rodada.

Pressionado, Eduardo Coudet teve passagem pelo Internacional no ano de 2020. Na época, assinou por 2 anos, mas saiu para trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.