Últimas Notícias

Ex-Inter, Sasha segue sendo destaque no Santos; confira

Negociado pelo Inter em 2018 com o Santos, o atacante Eduardo Sasha segue sendo decisivo no Santos e se mantém como titular absoluto da equipe paulista.

Um ano depois de ficar na “geladeira”, após a chegada de Sampaoli, Sasha tem dois gols e uma assistência em 10 jogos sob o comando de Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos.

Em matéria publicada nesta terça-feira, o Globo Esporte lembra da “versatilidade” do atacante que foi formado na base do Inter.

“Apesar de não ser um dos destaques em números, chama atenção a versatilidade e dedicação tática de Sasha em campo. Nesta temporada, por exemplo, o camisa 27 já atuou como centroavante, ponta pela direita e esquerda e até na armação, como um “falso 9”, escreveu o GE.

Mesmo sendo cobrado pela família para ser mais “decisivo”, Sasha mantém o foco na equipe.

“Sempre joguei para o time”, disse em recente entrevista.

Hoje, Sasha lidera as estatísticas do clube paulista quando o assunto é finalização. Segundo o Footstats, são ao gol, sendo cinco certas.

O dado que prova que Sasha joga para o time são as assistências. O jogador tem duas, ficando somente atrás de Felipe Jonatan.

Veja alguns números de Eduardo Sasha em 2020 divulgados pelo GE:

2 gols;
1 assistência;
18 finalizações (cinco certas)
198 passes (159 certos)
11 desarmes;
10 cruzamentos (dois certos)

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.