Ex-Inter, Rafael Sobis projeta decisão contra o River Plate e detalha sentimento dos jogadores

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional, na noite desta terça-feira, decide as oitavas de final da Libertadores da América contra o River Plate. No Beira-Rio, o Colorado precisará reverter a desvantagem de 2 a 1 para ficar com a vaga. Diante disso, o multicampeão e ídolo Rafael Sobis afirmou que esse é um dos momentos mais aguardados na história pelos jogadores.

“Esse é o momento que todo grande jogador quer que chegue, que é o momento das decisões, que tem a chance de provar que ele é bom. Eu, na minha cabeça de ex-atleta, já queria que o jogo chegasse o mais rápido possível, porque ficar o dia todo no hotel o tempo não passa nunca”, iniciou ele, em entrevista para o “GZH Conversa”.

Além da disputa pela classificação em si, Rafael Sobis entende que enfrentar o River Plate, em uma Libertadores da América, já é um “momento mágico”. Mesmo assim, visando a classificação, ele buscou incentivar a torcida para apoiar os 90 minutos.

“É um momento mágico. Jogar contra o River, em um mata-mata, tem que ser respeitado, mas temos grandes chances de passar e a decisão é na nossa casa. Como torcedor, tentei estimular a galera. Nesse momento os atletas precisam de ajuda, até porque precisa reverter um resultado que é possível”, finalizou o ídolo, responsável por gols nas finais de 2006 e 2010.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.