Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-Inter, Rafael Moura rebate crítica de Daniel Alves nas redes sociais

Foto: Divulgação / Inter
0

O Goiás teve seu jogo anulado diante do São Paulo no último domingo por conta de dez jogadores do elenco terem testado positivo para Covid-19. Um pouco depois, o lateral-direito Daniel Alves usou as redes sociais para criticar a anulação da partida por parte do STJD – por pedido do adversário.

“Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos exposto a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido! Obrigado por nada”.

Ex-centroavante do Inter, Rafael Moura usou seu perfil oficial do Instagram para rebater a postagem do lateral-direito que também atua com a camisa da seleção brasileira.

“Dani em nome do Goiás Venho dar uma explicação de atleta para atleta. Infelizmente fomos pegos de surpresa com a quantidade de testes positivos, agora sabendo que tínhamos provas e contraprovas. Fui um deles, e confesso que Goiás tem seguido rigorosamente todos os protocolos, somos testados todas as semanas, usamos máscara nas dependências do clube, seguimos a cartilha fazendo o trajeto casa / ct, ct / casa já uniformizado e prontos para entrar em campo, após medir a temperatura e passar pela cabine de desinfecção na entrada e saída, infelizmente estamos expostos ao vírus invisível, e pode acontecer com qualquer atleta que se dispuser a sair de casa e ir exercitar-se profissão e talvez um de nós infectado tenha transmitido para os outros, entre um teste e outro. Coisa que reflita a condução dos testes ou aumente a proximidade deles. Pedimos desculpas a @saopaulofc e a todos os atletas, mas uma coisa que repito saiu do controle mesmo com todas as medidas e protocolos seguidos à risca. Na hora, contou também que fizemos o teste na quinta-feira, o teste foi invalidado por erro de armazenamento, testamos novamente na sexta-feira, e o resultado veio hoje às 9h40, tentamos cadastrar novos atletas para que você faça não perder a “viagem” mas nos foi negada essa opção! Então o bom senso foi adiar o jogo, pois sabendo que você é um cara vencedor e competitivo, você não gostaria de enfrentar um time com 2 reservas e sem goleiro no banco! maior foi o tempo necessário para a realização do jogo, pois se tudo corresse normal nossos resultados teriam saído na sexta-feira, dando tempo para escalar jogadores disponíveis e os comentários nesta publicação foram limitados”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas