Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-Inter, Juan Alano brilha e marca seu primeiro gol no Japão

Foto: Divulgação/Kashima Antlers
Guerrero Imagem
0

Oriundo das categorias de base, o meia Juan Alano foi promovido ao profissional em 2017. Ele disputou o Brasileirão do ano seguinte pelo Inter, mas foi emprestado ao Coritiba em 2019, quando o clube estava na Série B. Juan fez 33 jogos, marcou 5 gols e deu 6 assistências pelo Coxa.

Negociado com o Kashima Antlers, do Japão, no fim do ano passado, por cerca de 1,5 milhão de euros, Juan Alano marcou o seu primeiro gol pelo clube nesta quarta-feira (26), contra o Tokyo FC, pela J.League. O time do meia brasileiro venceu o confronto por 2 a 1.

Nas redes sociais, o jogador comemorou o momento pelo novo clube: “Dia muito importante na minha carreira onde marquei meu primeiro gol com a camisa do Kashima Antlers. Feliz demais por isso e pela vitória de ontem, onde saímos atrás e buscamos a virada!!! O campeonato é longo, então a luta continua… Deus é fiel”, escreveu o jogador.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas