Ex-Inter, Jorge Fossati causa polêmica ao desabafar sobre Fernando Carvalho e Bolívar

Reprodução / EFE
0

No ano de 2010 o Internacional se sagrou bicampeão da Copa Libertadores da América. Uma decisão em meio aquela campanha, contudo, causa debate até os dias de hoje. Afinal, Jorge Fossati foi demitido antes das semifinais, para a chegada de Celso Roth.

Atualmente técnico da Seleção Peruana, o uruguaio deu entrevista aos jornalistas Felipe Gamba e Lucho Silveira desabafando sobre sua saída do Beira-Rio. Segundo ele, Fernando Carvalho foi “mentiroso” ao afirmar que apenas a Libertadores importava.

“Fernando Carvalho me mandou embora por causa de resultados. Antes, disse para mim que a única coisa que queria era a Libertadores. O discurso dele na pré-temporada era para ganhar a Libertadores. Então, como vai me tirar depois dizendo que não está tendo resultados na Libertadores? Me levantei e falei para o Fernando ir embora da minha casa. Era um mentiroso”, argumentou Jorge Fossati, que ainda desabafou sobre a relação que o zagueiro Bolívar tinha com o ex-dirigente.

“Ele tinha muito relacionamento direto com a direção. Especialmente com o Carvalho. Até os próprios jogadores não gostavam dessa situação entre eles. Eu não preciso me defender. Os próprios jogadores não gostavam disso, dessa relação “privada” com o diretor de futebol. Havia desconfiança. Era o líder negativo”, finalizou o ex-treinador do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.