Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-Inter, Iago fala sobre volta aos treinos em meio à pandemia: “É diferente e um pouco estranho”

Guerrero Imagem
0

Negociado pelo Inter junto ao Augsburg, da Alemanha, no meio de 2019, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista ao GloboEsporte.com sobre a situação no país e a volta aos treinos.

Na Alemanha alguns clubes voltaram a treinar com atividades em pequenos grupos e obedecendo o distanciamento entre os atletas. Iago comentou esses treinamentos: “Estamos treinando sem contato físico. Em vez de treinarmos todos juntos, fomos divididos em dois grupos. É diferente e um pouco estranho. Não é o que estamos acostumados. Mas neste período, a gente compreende e tenta contornar da melhor maneira possível, respeitando as orientações de saúde para que todos fiquem bem e seguros. E estamos esperando quanto à sequência da temporada”, revelou ele.

A Alemanha vive uma situação complicada por conta do coronavírus. O país já registrou mais de 127 mil casos da doença. Iago falou sobre o isolamento social: “O vírus afetou a rotina social. Profissionalmente continuamos fazendo treinos individuais sem contato físicos. Tento lidar da melhor forma possível, respeitando o isolamento, e saindo apenas para treinar e para coisas que são extremamente essenciais, seguindo assim a orientação do clube e do governo alemão”.

Antes da paralisação do Campeonato Alemão, Iago atuou por  8 jogos e marcou 1 gol, que foi na vitória por 4 a 2 contra o Hoffenheim.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas