Ex-Inter ganha sequência no futebol asiático e faz comparação envolvendo o Clube do Povo
Diferente do Brasil, em que a temporada está se iniciando, no futebol asiático ela se aproxima do fim. Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional tenta ajudar o PSS Sleman, da Indonésia, na luta contra o rebaixamento.
Aos 30 anos, o zagueiro Thales foi titular em 23 das 26 partidas da equipe e, nos três últimos jogos, viu o time conquistar importantes resultados para evitar o rebaixamento. Diante disso, o defensor entrou em contato com a Revista, através da assessoria de imprensa, e mostrou otimismo na luta contra a queda.
“Serão batalhas muito duras e estamos tratando os oito jogos como verdadeiras “finais”. O PSS Sleman possui uma das torcidas mais apaixonadas da Indonésia e tenho certeza que eles também nos empurraram, tanto nos quatro jogos que temos em casa quanto nos que teremos fora”, iniciou o zagueiro que, na sequência, ainda fez uma comparação envolvendo a torcida na Indonésia com o Clube do Povo.
“O povo indonésio é muito apaixonado pelo futebol. Nesse sentido lembra muito o futebol brasileiro. Sou gaúcho e joguei no Internacional e consigo identificar muito dessa paixão no dia a dia. A minha apresentação à torcida foi em uma festa de aniversário do clube, em uma praça, que estava lotada de torcedores fazendo festa, com bandeiras e instrumentos. Neste sentido é muito bom jogar aqui”, finalizou Thales, que foi criado no Celeiro de Ases e disputou sua última partida com a camisa vermelha em 2018.