Ex-Inter e destaque nos Emirados Árabes, Erik abre o jogo sobre saída do Beira-Rio

Reprodução / Al Ain
0

Uma das principais promessas da lateral-esquerda do Internacional acabou deixando o Beira-Rio sem muitas oportunidades. Atualmente se destacando pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, Erik lamenta até hoje não ter recebido mais chances de atuar profissionalmente pelo Colorado.

“Acredito que eu poderia ter feito bem mais jogos, pelo menos ter jogado todo um Campeonato Gaúcho ou até mesmo o final do Brasileirão de 2019, que o Inter já não tinha muito para onde ir. Se eu jogasse e não estivesse maduro, eu costumo aprender com meus erros. Achei que poderia ter jogado dois ou três jogos no Brasileirão e mais o Campeonato Gaúcho, que é a competição menos importante do ano”, disse o ex-jogador do Celeiro de Ases, em entrevista para o portal “Resistência Colorada”.

Apesar da falta de oportunidades, Erik não guarda mágoas do Inter. Por conta de todo período em que esteve no Clube do Povo, dos 12 aos 19 anos, ele é muito grato ao Colorado. Afinal, foi no Beira-Rio que ele deu o primeiro passo rumo ao “sonho” de ser jogador.

“Eu fiquei sete anos no Inter, cheguei com 12 anos e saí aos 19. O Inter é a minha segunda casa. É o meu clube formador. Eles confiaram em mim, aprimoraram meu potencial. Realizei meu maior sonho, jogar como profissional e foi no Inter, então essa é a importância do Inter na minha vida, meu clube formador e que realizou meu maior sonho”, finalizou o lateral-esquerdo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.