Últimas Notícias

Ex-Inter, Aylon marca dois e assume a artilharia do Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação / América-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O América Mineiro venceu a Caldense nesta quarta-feira e garantiu a segunda colocação da primeira fase do Campeonato Mineiro. Para tal feito, o América contou com uma grande atuação do atacante Aylon, agora goleador do campeonato estadual com seis gols. O jogador fez os dois gols da vitória Alviverde no Horto. 


Já classificado às quartas de final da competição estadual, o América Mineiro entrou em campo com modificações na equipe. Mas nada que impedisse o coelho de impor a superioridade durante o confronto, matando o jogo ainda no primeiro tempo. 


Aylon foi escolhido pelo técnico Enderson Moreira para fazer a função mais avançada do ataque da equipe mineira. Já o centroavante Rafael Moura, com um desconforto no púbis, foi desfalque na partida desta noite. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E o jogador contratado junto à internacional até dezembro de 2018 deu conta do recado assumindo a posição mais avançada do ataque da equipe do América Mineiro. 


Aos 14 minutos de jogo, Aylon se movimentou o bem dentro da área e fugiu da marcação para completar o cruzamento de Carlinhos e abrir o placar para o América na partida contra a Caldense. 


Já aos 30 minutos da primeira etapa, o atacante que pertence ao Internacional tabelou na entrada da área com o atacante David e, após, mandou uma bomba no canto do goleiro adversário para ampliar o placar a favor do coelho. 


“Sou acostumado a fazer essa função também. Joguei 2016 inteiro de centroavante, ano passado um pouco também. Consigo fazer as duas funções. Hoje fui feliz, com a ajuda dos meus companheiros. Sobraram duas bolas e quase sobrou a terceira. A função do 9 é essa, quando chegar a bola botar para dentro”, comentou Aylon, na saída para o intervalo.


“Ficamos com a vice-liderança garantida e (eu) a artilharia momentânea. Estou muito feliz, trabalhamos para dar o melhor ao América. Hoje pude fazer dois gols e ajudar da melhor forma possível”, completou o atacante, no final da partida.


O jogador tem contrato com o Inter até 2020 e está emprestado ao América-MG até o final de 2018. 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.