Ex-Inter, atacante do Juventude projeta semifinais do Gauchão

Porthus Junior / Agencia RBS
0

Com a vitória por 3 a 0 diante do São Luiz, o Internacional garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho. O adversário do Clube do Povo, por uma vaga na decisão, será o Juventude, que eliminou o Guarany de Bagé.

Diante da equipe do Alfredo Jaconi, inclusive, o Colorado irá reencontrar um atacante que passou pelo Beira-Rio. Atual centroavante da equipe de Roger Machado, Gilberto afirmou que as semifinais serão diferentes da partida contra o Inter na fase eliminatória, quando o Papo acabou derrotado pelos reservas de Eduardo Coudet.

“Todo jogo é diferente. Na primeira fase jogamos contra o Inter no final e não tivemos um bom resultado, mas agora temos a oportunidade de fazer o nosso jogo. Vamos trabalhar para entregar o que o Roger pedir e sair com a classificação”, iniciou o jogador, que também pregou respeito ao Colorado.

“Claro que respeitamos todos os adversários e o Inter é um rival dificílimo. Não é à toa que um ano atrás foi para as semifinais da Libertadores. Temos que estar atentos aos melhores jogadores deles”, finalizou Gilberto, que defendeu a camisa vermelha entre 2011 e 2013.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.