Últimas Notícias

Ex-Inter acerta com clube da Série A

O volante Sandro, de 30 anos, está muito próximo de ser o novo reforço do Goiás. O jogador aceitou a proposta feita pelo Esmeraldino e deve ser anunciado em breve. O jogador assinará contrato até o fim de 2020.

Após 10 anos na Europa, Sandro rescindiu com o Gênoa, da Itália, e ficou livre no mercado. Inclusive, revelou a vontade de voltar ao Inter: “Estou pronto para voltar pra casa”, disse ele. Apesar do desejo de retornar, Sandro foi descartado pela direção colorada. Para a sua posição, o Inter conta Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Damián Musto.

Sandro deixou o Inter rumo ao Tottenham em 2010 após ser campeão da Libertadores pelo Colorado. Na Europa, ele ainda tem passagens por Queens Park Rangers, West Bromwich Albion, Antalyaspor e Benevento, quando se destacou e foi adquirido pelo Genoa e Udinese, onde disputou a última temporada cedido por empréstimo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.