Ex-Grêmio, centroavante revela que esteve perto de jogar no Inter
Depois de negociar o centroavante Fernandão no ano de 2008, o Internacional tentou a contratação de André Lima, que defendia o Hertha Berlin, da Alemanha – na época.
Em live realizada nesta quarta-feira com o jornalista Duda Garbi, o jogador admitiu a negociação com o Inter. Além da equipe gaúcha, o São Paulo também tinha interesse na sua contratação naquele momento.
“Eu nunca tive nenhum problema de colorados me desrespeitando nas ruas quando eu estava em Porto Alegre. Tanto é que em 2008, quando eu volto do Hertha, da Alemanha, eu tinha tudo certo pra ir para o Inter. E iria ganhar bem mais no Inter do que no São Paulo. Mas eu tinha a vontade de jogar no São Paulo. Além disso, o Rogério Ceni me ligou. Fez a diferença. Entendia que o São Paulo poderia ganhar títulos, não que o Inter não tivesse condições, pois também ganhou depois. Mas naquele momento o meu desejo era o São Paulo, mesmo tendo uma proposta melhor do Inter”, contou André Lima.
Com 34 anos, André Lima atualmente defende o Austin Bold, da segunda liga dos Estados Unidos. O seu último clube no Brasil foi o Vitória, da Bahia.