BastidoresContrataçõesDestaques

Ex-dirigente revela motivo de Juan Quintero não ter fechado com o Inter em 2016

Em 2016, o Internacional, após a saída de D’Alessandro ao River Plate, buscava a contratação de um jogador para posição.

Um dos nomes avaliados e que esteve próximo do clube foi o do colombiano Juan Quintero, que pertencia ao Porto, mas estava emprestado ao Rennes, da França.

Segundo apurado pela reportagem da Revista com um ex-dirigente da época, o clube havia acertado a sua contratação por empréstimo, mas o Porto mudou de treinador e o profissional pediu para testá-lo.

“O Porto havia trocado o treinador (chegando José Peseiro), e ele resolveu avaliar o jogador na última hora. Estávamos em Brasília, eu tinha até ido no Ministério das Relações Exteriores para enviarmos o contrato para a embaixada da Colômbia, visando pegar a assinatura dele. Na última hora deu problema ”, revelou.

Porém, segundo ele, logo depois Quintero foi oferecido ao Colorado e Vitório Piffero não quis contratá-lo porque já havia trazido Seijas.

“Quando o Falcão estava para ser demitido, o empresário do Quintero ligou dizendo que ele estava liberado. Mas o Piffero não quis, disse que estávamos com muitos meias”, completou.

Na época, Juan Quintero chegou a gravar um vídeo para a torcida Colorada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.