Ex-dirigente gremista usa as redes sociais para tentar condicionar arbitragem antes do Gre-Nal
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último domingo, o Inter foi até Minas e empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 no Mineirão. A partida, porém, ficou marcada por uma jogada bastante duvidosa.
Aos cinco minutos, o meio-campo Bruno Silva acabou dividindo com o goleiro do Inter e, logo após, Raniel fez o gol do Cruzeiro.
Wilton Pereira Sampaio, árbitro do jogo, porém, não validou o lance, o que gerou bastante crítica por conta do time adversário e dos rivais no Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Foi o suficiente, por exemplo, para que um ex-dirigente gremista usasse às suas redes sociais para criticar a arbitragem. Odorico Roman, ex-vice de futebol do rival colorado.
Na sua postagem no Twitter, ele fez alusão ao Inter ser beneficiado no Brasileirão, lembrando do Campeonato Gaúcho.
“É só impressão ou o Brasileiro está virando Gauchão?”, escreveu Roman.
No entanto, segundo Marcelo Lomba, o próprio meio-campo do Cruzeiro confirmou que a bola bateu no seu braço antes de Raniel empurrar para o fundo do gol.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Dentro de campo, o Bruno Silva falou que não empurrou, só que a bola bateu na mão dele. Eu não vi, pois havia saído do gol para fazer a defesa. Talvez, tenha sido isso que o juiz tenha marcado.
Não posso afirmou que tocou na mão, mas acho que o braço estava junto (ao corpo). Então, tem que ver visto. Com toda a humildade, mas é uma argumentação e o juiz pode ter visto desta forma. Acho importante falar isso”, revelou o arqueiro em coletiva pós jogo.
É só impressão ou o Brasileiro está virando Gauchão?— Odorico Roman (@icoroman) 2 de setembro de 2018