Ex-dirigente gremista provoca após vitória do Inter no Gre-Nal: “Pediram para não humilhá-los no Gauchão”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o clássico Gre-Nal, que acabou com vitória do Inter por 1 a 0, o técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva e explicou a confusão nos vestiários após o final da partida.


O treinador foi até o vestiário do Inter, mas não conseguiu entrar, sendo barrado pelos seguranças. A confusão foi grande, tanto que os jogadores do rival saíram dos local dos visitantes e a porta foi quebrada.


Na coletiva, Renato disse que há 5 meses, no Gauchão, houve um episódio e que os jogadores do Inter não poderiam, assim, tirar onda com o rival.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Houve provocações do outro lado, mas provocações que não tiveram motivo e nem moral nenhuma. Não tinha moral pra dar letrinha principalmente pelo que aconteceu há 5, 6 meses atrás”, disse, sem revelar o ocorrido.


Após o final da entrevista, o ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, usou o seu perfil oficial do Twitter para revelar o que aconteceu na oportunidade.


“Para quem não entendeu a fala do Renato: profissionais do Inter pediram para o Grêmio não humilhá-los, quando estavam caindo pelas tabelas, no Gauchão. Só digo isso” escreveu Odorico.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter, através de Roberto Melo, preferiu não comentar o ocorrido na sua entrevista coletiva. O dirigente, aliás, pregou respeito ao rival.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.