Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Ex-dirigente do Inter revela o motivo de Geferson não ter sido negociado com a Sampdoria em 2015

Foto: Divulgação / Inter
0

Em 2015, o Internacional recebeu uma proposta oficial pelo lateral-esquerdo Geferson, que havia surgido bem da base e era titular de Aguirre após a saída de Fabrício.

Em meio as boas atuações na Libertadores, ele chegou a ser convocado para a Copa América, pelo técnico Dunga, e, logo após, recebeu uma proposta oficial para deixar o clube.

Segundo apurado pela Revista com um ex-dirigente da época, a Sampdoria colocou na mesa uma oferta oficial de 4,5 milhões de euros.

“Teve a proposta pelo Geferson, sim. Mas o Vitório Piffero (presidente na época) não aceitou porque era parcelado o pagamento”, revelou o ex-dirigente.

Logo depois, ele acabou marcando um gol contra contra o Tigres, na semifinal da Libertadores, perdendo espaço.

O lateral lançado da base atuou no Inter dos anos de 2015 até 2017. No ano do rebaixamento foi emprestado ao Vitória. Hoje ele atua no CSKA Sofia, da Bulgária.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas