Últimas Notícias

Ex-defensor do Inter entra na mira do Botafogo

O Botafogo tem interesse na contratação de um jogador com passagem pelo Inter. Trata-se do zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, Rafael Forster. O jogador de 29 anos defende o Ludogorets, da Bulgária.

A ideia de contar com o defensor se dá pelo fato da saída de Joel Carli. O argentino de 33 anos acabou rescindindo seu contrato recentemente. A partir daí, o técnico Paulo Autuori indicou Rafael Foster, com quem trabalhou na própria da Bulgária.

Com contrato até junho de 2021, hoje a tendência não é de retorno do jogador. A ideia do time da Bulgária é receber um valor pela sua saída e o Botafogo, em um primeiro momento, não tem interesse de desembolsar valores na negociação.

Rafael tem 18 partidas nesta temporada e marcou dois gols. O jogador catarinense foi formado nas categorias de base do Inter e ainda tem passagem no Brasil por equipes como Náutico, Audax, Brasil de Pelotas e Goiás.

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.