Everton, sobre D’Alessandro: “Ele é bem chato dentro de campo”
Foto: Reprodução / Fox Sports |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em participação na programação dos canais Fox Sports, o atacante Everton, que é um dos destaques do Grêmio em 2018, falou sobre o confronto contra o Inter no próximo sábado, em partida que será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio da Arena OAS.
Questionado sobre a personalidade de D’Alessandro dentro de campo nos clássicos, o jogador do Grêmio respondeu:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É um cara difícil, personalidade forte, tem o jeito dele de apitar o jogo, mandar no jogo. O adversário não gosta porque ele manda de uma forma exagerada, quer apitar o jogo e prejudica o espetáculo. Dentro de campo é bem chato. Ele sofre falta e quer reclamar, saber por que sofreu a falta. É coisa de jogo, e ele confunde as coisas”, afirmou o atacante da equipe rival.
A partida contra o Grêmio também poderá definir o futuro do técnico Odair Hellmann. O treinador está bastante pressionado e não se descarta que, com resultado negativo, deixe o comando técnico da equipe do Inter.
Até aqui, no Campeonato Brasileiro, o Colorado conquistou apenas uma vitória em quatro partidas – diante do Bahia na primeira rodada.
O que pesa também para que uma mudança aconteça com resultado negativo é o fato do treinador ter perdido dois clássicos para o rival no Campeonato Gaúcho e ter sido eliminado precocemente na Copa do Brasil ´pelo Vitória.