Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Eu me propus a ajudar o Inter para que o Taison venha em Janeiro”, afirma representante

Foto: Reprodução
0

Empresário do atacante Taison, Diego Dornelles concedeu entrevista para o canal Vozes do Gigante nesta terça-feira e falou sobre a possível volta do jogador.

Segundo ele, além de receber propostas da Arábia e da China, Taison recusou convites de clubes da Europa recentemente, uma vez que pretende voltar ao Colorado.

“Tivemos propostas do Atalanta, Milan e Roma. Ele recusou. Hoje a intenção dele é voltar para o Inter. Ele que assina o contrato”, afirmou Diego Dornelles.

O estafe ainda deu detalhes dos próximos passos das partes para que Taison seja reforço Colorado em 2021.

“O próximo passo é esperar o que acontecerá na política do Inter e voltar a conversar em Janeiro. Queremos ver a questão do Rodrigo Caetano. Ele é um cara sério. Sabe o tamanho do Inter. Seria uma pena se ele saísse”, completou.

“Eu me propus a ajudar o Inter para que o Taison venha em Janeiro. Vou conversar com o Shakhtar. Espero que o Taison consiga realizar o seu desejo”, finalizou o estafe de Taison.

O contrato do atacante com o Shakhtar é válido até junho de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...