Estilo “charrua”: Nico López é o atacante do Inter que menos precisa de tempo em campo para balançar as redes dos adversários
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Nico López deverá ser o titular na partida contra o Paraná, nesta terça-feira, em Curitiba, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 28ª rodada da série B e acontecerá no estádio de grama sintética.
Contratado pelo Inter ainda em 2016 como o maior reforço para a temporada, o jogador, mesmo sendo reserva, tem a melhor média de gols dos atacantes colorados em minutos campo na série B.
O uruguaio, que soma seis gols, marca um gol a cada 157 minutos em campo, sendo assim o atacante que menos precisa de tempo para ajudar o Inter em 2017 . Já Leandro Damião, contratado junto ao Flamengo em julho, tem uma média de um gol marcado a cada 171 minutos em campo, somando um total de cinco gols na competição nacional.
Dos atacantes, Sasha é o que menos contribui no quesito. O jogador, que é titular absoluto de Guto Ferreira, marcou três vezes até aqui, tendo uma média de um gol a cada 378 minutos em campo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, William Pottker. O atacante é o artilheiro do Inter na série B com oito gols. Porém, também fica atrás de Nico quando contado os minutos em campo: Pottker necessita de 230 minutos para estufar as redes dos adversários.
Buscando melhorar ainda mais a média, o Inter de Nico volta a campo nesta terça-feira, às 20h30min, no horário de Brasília diante do Paraná. O confronto será marcado por um grande público, já que o time mandante espera mais de 40 mil torcedores lhe apoiando.