“Estava me cobrando muito”, afirma Galhardo após marcar contra o Juventude

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional venceu o Juventude por 1 a 0 no último domingo, em jogo que foi válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O gol da partida foi marcado pelo atacante Thiago Galhardo, que substituiu Yuri Alberto no comando de ataque da equipe.

Depois do confronto contra o time da serra, Galhardo falou na saída do gramado do Beira-Rio e comemorou o gol e os três pontos.

“Eu sempre deixei claro que quando se ganha minutagem, fica mais fácil. Tive oportunidades e acabei não aproveitando da maneira que costumo. Hoje (domingo) fui muito feliz. Estava me cobrando muito. Fazia tempo que não marcava de cabeça. Tenho trabalhado bastante”, afirmou ele.

Depois, ele falou sobre o momento do Inter na temporada e sobre o jogo contra o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores.

“Quem joga em time grande carrega o peso o tempo inteiro. Ganhar hoje e ser desclassificado na quinta-feira (na Libertadores) continua tudo a mesma coisa. Nos dá mais confiança. Estamos fazendo bons jogos, criado bastante, mas pecado muitos nas finalizações. Temos que aproveitar mais as oportunidades. Ganhamos mais confiança para o jogo de quinta-feira em casa”.

A partida contra o time paraguaio está marcada para a quinta-feira, no Beira-Rio. Como empatou no Paraguai, no jogo de ida, o Colorado precisa apenas de uma simples vitória para avançar de fase na competição.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais