“Esse jogo não tem favoritismo”, afirma Alessandro Barcellos, sobre decisão de domingo

0

O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira e projetou o confronto contra o Flamengo. O jogo entre as equipes acontece no próximo domingo e pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao Inter.

“Estamos trabalhando sempre olhando para o jogo seguinte, traçando uma estratégia para conquistar os 3 pontos. Se olharmos para os números vamos chegar à conclusão que A ou B podem ser favoritos, mas no futebol sabemos que é diferente. Esse jogo não tem favoritismo”, disse.

O presidente do Inter também falou sobre a possibilidade de utilização do lateral-direito Rodinei. Para contar com o jogador no domingo, o Inter terá que desembolsar 1 milhão de reais ao Flamengo, uma vez que o clube carioca é dono dos direitos do ala.

“Essa avaliação é técnica, passa por uma avaliação da comissão técnica e do grupo. Não existe definição diretiva nisso”.

Barcellos também voltou a falar sobre as declarações do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que no começo da semana afirmou que o presidente do Inter não estava acostumado a “chegar em finais”.

“Realmente, participei de uma final só. Se ele disse isso a mim ele tem total razão, sou um dirigente que estou começando. Em relação ao Inter, ele estava muito enganado. O Inter é o time brasileiro que mais ganhou no século”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.