Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

ESPN projeta Brasileirão e esquece do Inter na parte de cima da tabela; saiba mais

ESPN projeta Brasileirão e esquece do Inter na parte de cima da tabela; saiba maisDivulgação / Internacional

Os comentaristas da ESPN projetaram, durante o programa F90, como será a edição de 2023 do Campeonato Brasileiro. Os 20 times foram divididos em 4 ‘potes’. São os que brigam para não cair, os que brigam por Sul-Americana, brigam por Libertadores e por último os que disputam o título.

O Internacional, segundo os especialistas, briga por vaga na Sul-Americana junto de Botafogo, Bragantino, São Paulo e Vasco.

O rival, Grêmio, está numa prateleira acima e disputa vaga na Libertadores da América de 2023. Luis Suárez foi apontado, atrás de German Cano, como um dos favoritos para ser artilheiro da competição.

Foto: Reprodução/ESPN/Programa F90

Em outra cotação também da ESPN, que projetou a posição dos times por meio de pontos dados pelos comentaristas, o Inter ficou na oitava posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *