Especulado no Inter, preparador físico do Athletico revela se recebeu contato do time gaúcho

Foto: Geraldo Bubniak/AGB
0

O Internacional perdeu o seu preparador físico para o Corinthians. A partir de agora Flávio de Oliveira vai trabalhar em São Paulo, perto da sua família.

A opção por trocar o Colorado pelo time paulista foi justamente para estar próximo dos seus familiares, segundo revelado pelo Inter no seu site oficial.

Com a saída de Flávio de Oliveira, a direção do Colorado vai atrás de um novo preparador físico. E um dos nomes especulados é o de Túlio Flores.

O profissional hoje trabalha no Athletico Paranaense e tem boa relação com William Thomas, executivo de futebol que teve passagem recente pelo time do Paraná.

No entanto, pelo menos por momento ele garante que não foi procurado pelo Inter. A reportagem da Revista conversou com o profissional na tarde desta sexta-feira.

“Estou sabendo por você. Por momento não existe nenhum contato, mas se chegasse (proposta do Inter) iria analisar com carinho”, afirmou o preparador físico do CAP, que lembrou da boa relação com o dirigente do Inter.

Além dele, Cristiano Nunes, que já teve duas passagens pelo Inter e atualmente está no Atlético Mineiro, e Flávio Trevisan, no Al Ain, dos Emirados Árabes, são outros dois nomes especulados.

O Colorado deve definir a contratação de um profissional nos próximos dias, uma vez que a pré-temporada para 2023 se inicia no dia 14 de dezembro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.