Especulado no Inter, imprensa grega da notícia que Panathinaikos deve liberar Rodrigo Moledo em janeiro
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Rodrigo Moledo, que esteve próximo do Inter na metade de 2017, poderá ter sua liberação adiantada pelo Panathinaikos. Assim como é informado com exclusividade pela reportagem da revista no sábado, após contato com o representante do jogador, Gilmar veloz, o zagueiro ou não aceitou renovar o seu vínculo com o time grego, que deve assim negociá-lo em janeiro para não perdê-lo de graça na metade do próximo ano.
Na semana passada, segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, a imprensa grega noticiou que o Panathinaikos já admite liberar o jogador antes do final do seu contrato, visando não perdê-lo sem ser ressarcido. No mês de julho, Rodrigo Moledo esteve acertado com o Internacional.
O clube grego chegou a liberar o jogador para viajar a Porto Alegre, mas no último instante brecou a negociação mudando o acordo e afirmando que pretendia receber dois milhões de euros para liberar o defensor. A mudança na direção do time europeu influenciou na decisão de mante-lo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Panathinaikos tinha esperança que o jogador aceitasse renovar por mais duas temporadas. No entanto, como citado acima, o jogador não aceitou as propostas para que seguisse por mais tempo na Grécia. A ideia da direção grega, agora, é tentar negociá-lo para que possa rever um pouco do dinheiro investido em salários e luvas na sua contratação.
A direção do Inter no momento não confirma negociações com o jogador. Porém, como tem convicção no seu futebol, deve encaminhar uma nova oferta ao Panathinaikos no final do ano. Rodrigo Moledo atuou no Inter em duas oportunidades.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A primeira de 2010 a 2013, quando foi negociado com o Metalist, da ucrânia. Após, chegou ao clube para se recuperar de uma lesão e foi contratado em 2015. Contudo, não recebeu chances aos comandos de Argel Fucks e foi liberado ao Panathinaikos no começo de 2016.