Especulado no Inter, Cavani tem seu futuro revelado por ex-companheiro

0

Na última semana surgiu a informação de que o Inter teria sondado o atacante uruguaio Cavani, de 33 anos, atualmente no PSG.

O empresário do jogador, Walter Fernando Giglielmone, confirmou a procura do Colorado: “Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson (Cavani). Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, disse ele.

Em entrevista aos canais ESPN, Marcelo Medeiros comentou o interesse do Inter no atacante: “A gente tem aqui no Inter uma regra, que a gente não comenta muito negociações. No início do ano houve uma pauta constante na mídia, a possível saída do Guerrero. Do Guerrero ir pra um clube da América-espanhola e o Internacional se preparou para algum tipo de situação e chegou para nós a informação que o Cavani queria voltar para a América, mas nós não fizemos nenhum contato oficial com seus representantes. É um grande jogador e qualquer clube que o tenha vai estar bem servido no setor ofensivo.”

Ex-companheiro de Cavani na Seleção Uruguaia, o atacante Cristian Rodríguez revelou qual será o futuro do centroavante. Em entrevista para a rádio Del Sol FM, Cristian revelou o próximo clube de Edinson Cavani: “Eu tenho a autorização do Edi para dizer isso. Ele virá ao Peñarol e eu não digo mais nada, por que depois eles estão todos brincando comigo nas redes”.

O Peñarol é treinado pelo ex-Inter Diego Forlán, que também jogou com Cavani na seleção do Uruguai. Além de Inter, Palmeiras e Flamengo, outro clube da América do Sul que estava interessado na sua contratação era o Boca Juniors.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.