Entenda como o ex-Inter, Guerrero, ajudou o Corinthians a contratar reforço

Foto: Agência Corinthians
0

Com a abertura da janela de transferências, os times brasileiros começaram a apresentar seus reforços para a segunda metade da temporada. No Corinthians a situação não é diferente e o meia Miguel Rojas deu sua primeira entrevista coletiva.

Contratado após encerrar contrato com o Racing, o argentino revelou o motivo para ter escolhido a equipe paulista. Para isso, inclusive, ele afirma ter conversado com um ex-jogador do Internacional, o centroavante Paolo Guerrero.

“Conversei com o Guerrero quando decidi jogar aqui. Ele falou maravilhas do clube, do CT, da cidade, me indicou onde morar, disse que é um clube espetacular para jogar”, confirmou Rojas, citando o peruano que, além de ter passado pelo Colorado, é ídolo no Corinthians.

Após encerrar contrato com o Racing, o meia-atacante assinou com os paulistas mediante o pagamento 1,8 milhões de dólares (R$ 8,6 milhões) entre luvas e comissões, além de receber um salário de aproximadamente 900 mil reais por mês. Foram estes altos valores que afastaram o Inter que, antes da janela abrir, também tinha interesse no jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.