Entenda a demora do Inter para acertar com um novo executivo de futebol

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

Desde a demissão de William Thomas, em maio, o Internacional não tem um executivo do futebol. Apesar do anúncio de José Olavo Bisol, como diretor de futebol, o antigo cargo segue vago e o Colorado encontra dificuldades para achar uma reposição.

De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, do grupo GZH, internamente o Clube do Povo já considera encerrar o ano sem nenhum substituto na vaga. Afinal, nos últimos dias a gestão recebeu respostas negativas ao sondar possíveis nomes.

O principal motivo para isso é a eleição. Como em dezembro um novo pleito decidirá o futuro comandante do Inter, não haveria segurança no cargo por mais não 6 meses. Além disso, com a janela de transferências se encerrando no início de agosto, sequer haveria tempo de adaptação para um executivo.

Desta forma, portanto, o Colorado segue se virando internamente para suprir a falta de alguém no cargo. Felipe Dallegrave ficou responsável pelo lado jurídico da pasta, enquanto Deive Bandeira, gerente de mercado, e Ricardo Sobrinho, coordenador do CAPA, cuidam da prospecção de atletas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.