BaseDestaques

Enquanto acerta permanência de Praxedes, Inter optou por não renovar com o “craque” da Copa Ipiranga de 2017

Enquanto acerta a renovação do meio-campista Bruno Praxedes até 2025, o Internacional já informou que não permanecerá com outra joia da base.

Trata-se de José Aldo, meio-campista contratado em 2018 depois de se destacar com a camisa do Palmeiras na Copa Ipiranga, que, inclusive, revelou Sarrafiore.

O jogador foi considerado o craque da competição disputada no final do ano de 2017 no Rio Grande do Sul. Antes também havia sido destaque com a camisa do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista em cima da Ponte Preta.

O clube paulista até havia acertado com o Guarani de Palhoça a compra de 50% dos direitos do José Aldo por R$ 800 mil, mas por conta das várias opções que contava o técnico Roger Machado na época, o meia acabou optando por não permanecer em São Paulo.

Com 21 anos, Aldo já foi informado pelo Inter que não faz parte dos planos e que está liberado para procurar clube. O vínculo do jogador com se encerra no final do mês de junho.

Recentemente, o Santos buscou saber da sua situação. Outro clube que o sondou foi o Grêmio.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.