DestaquesÚltimas Notícias

Emprestado pelo Inter, Zeca fala sobre o retorno do futebol: “O Bahia me faz sentir seguro para voltar a jogar”

Contratado pelo Inter em 2018 na negociação que deixou em definitivo Eduardo Sasha no Santos, o lateral-direito Zeca foi emprestado ao Bahia neste ano.

O jogador foi envolvido na negociação do lateral-esquerdo Moisés. Em entrevista exclusiva à Revista Colorada, Zeca falou sobre a volta do futebol no país, disputa por posição e Seleção Brasileira.

Confira os trechos abaixo:

RC: Foi confirmado o retorno do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Brasileirão. Você é a favor da volta do futebol nesse momento?

Zeca: O clube está nos dando todo o respaldo preciso para esse momento. Realizamos testes, respeitamos as regras de higienização dos materiais e seguimos os protocolos de segurança. O Bahia me faz sentir seguro para voltar a jogar.

RC: Zeca, como tu se sente fisicamente para o retorno das competições após esse período de paralisação?

Zeca: Me sinto bem. Houve a paralisação, mas em nenhum momento fiquei totalmente parado, fazia treinamentos em casa e me mantive ativo. Sei que ainda tem muito trabalho pela frente, mas me sinto bem fisicamente e vou seguir trabalhando para que a condição melhore ainda mais.

RC: Ano que vem tem Copa América. Você sente que pode conquistar um espaço entre os convocados para a competição?

Zeca: Acho que antes de falar de vaga na Seleção, preciso focar neste momento delicado que vivemos no futebol. Estou com a cabeça no Bahia e sei que ainda há muito pela frente. Quero ajudar a equipe e estou me preparando para isso.

RC: Com a sua versatilidade em atuar nas duas laterais, pretende conquistar a titularidade em qual delas?

Zeca: Estou à disposição no grupo para que o Roger possa me colocar na posição que ele entenda ser interessante de acordo com as condições de cada partida. Estou preparado para ajudar o Bahia sempre que for preciso.

Aos 26 anos, Zeca tem contrato com o Inter até junho de 2022.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.