Últimas Notícias

Emprestado pelo Inter, atacante encerra Campeonato Mineiro como artilheiro da competição

Foto: Divulgação / América-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Emprestado pelo Inter até dezembro de 2018 ao América-MG, o atacante Aylon foi o artilheiro do Campeonato Mineiro que se encerrou neste domingo com o Cruzeiro se tornando grande campeão da competição estadual. 


Com seis gols, o jogador do Inter se manteve na liderança da artilharia do Campeonato até a penúltima partida da competição, quando Ricardo Oliveira (Atlético-MG) se igualou, após marcar dois gols nos no primeiro jogo das finais contra o Cruzeiro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Emprestado pelo Inter em 2017 ao Goiás, onde não teve tanto destaque, o atacante retornou ao clube Gaúcho no começo deste ano mas não foi aprovado para ser aproveitado pelo técnico Odair Hellmann e assim como outros jogadores foi repassado por empréstimo. 


No entanto, antes de deixar a equipe Gaúcha, Aylon renovou o seu contrato por dois anos como confirmou a nossa reportagem junto ao representante do jogador, Jorge Machado, recentemente.  


Tal destaque no Campeonato Mineiro despertou a atenção do técnico Mano Menezes, mas até o momento nenhuma proposta foi apresentada por parte da equipe Celeste. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No América-MG, Aylon faz dupla de ataque com outro jogador com passagem pelo Inter. O centroavante Rafael Moura que defendeu o clube Gaúcho de 2012 a 2016, quando se desligou do colorado para acertar com o Atlético Mineiro – em um primeiro momento o jogador foi repassado ao Figueirense. 


Contudo, se manter a boa fase durante o Campeonato Brasileiro não se descarta que o atacante retorne ao Inter e seja aproveitado em 2019. Isso se até lá o Colorado não receber uma proposta do exterior ou até mesmo de outra equipe nacional pelo jogador de 26 anos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.