Empresário nega acerto com o Ceará e diz que vai definir futuro de Erick até o final do mês
A direção do Internacional segue tentando a contratação do atacante Erick, de 23 anos, que estava atuando com a camisa do Náutico por empréstimo, mas que pertence ao Braga, de Portugal.
Na última quinta-feira alguns veículos noticiaram que o jogador estava perto de acertar com o Ceará, o que segundo o seu representante não procede.
“Ainda não há acerto com qualquer equipe. Mas espero definir a situação de Erick até o final deste mês”, afirmou Guilherme Cavalcanti à Revista.
O interesse do Inter foi revelado pelo próprio empresário em outra conversa com a reportagem do blog.
“Realmente houve uma sondagem. Erick tem contrato com o Braga até junho de 2023. Para liberar o jogador, o clube exige a compra de parte de um percentual dos direitos econômicos. Acredito que o pessoal do Inter entrou em contato com o Braga. Mas até o momento não tive notícias se houve alguma evolução na negociação”, afirmou ele na semana passada.
Além disso, a Revista também conversou com o diretor de futebol do time português, Paulo Meneses Jesus, que também confirmou o interesse do Inter.
“Não (está fechado). Sabemos que há interesse, mas nada definido”, afirmou ele.
Erick vinha se destacando bastante com a camisa do Náutico e além do Inter desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Na atual temporada ele teve 19 jogos e 7 gols marcados com a camisa do Timbu.