Empresário nega acerto com o Ceará e diz que vai definir futuro de Erick até o final do mês

Foto: Ricardo Fernandes/ Esp. DP
0

A direção do Internacional segue tentando a contratação do atacante Erick, de 23 anos, que estava atuando com a camisa do Náutico por empréstimo, mas que pertence ao Braga, de Portugal.

Na última quinta-feira alguns veículos noticiaram que o jogador estava perto de acertar com o Ceará, o que segundo o seu representante não procede.

“Ainda não há acerto com qualquer equipe. Mas espero definir a situação de Erick até o final deste mês”, afirmou Guilherme Cavalcanti à Revista.

O interesse do Inter foi revelado pelo próprio empresário em outra conversa com a reportagem do blog.

“Realmente houve uma sondagem. Erick tem contrato com o Braga até junho de 2023. Para liberar o jogador, o clube exige a compra de parte de um percentual dos direitos econômicos. Acredito que o pessoal do Inter entrou em contato com o Braga. Mas até o momento não tive notícias se houve alguma evolução na negociação”, afirmou ele na semana passada.

Além disso, a Revista também conversou com o diretor de futebol do time português, Paulo Meneses Jesus, que também confirmou o interesse do Inter.

“Não (está fechado). Sabemos que há interesse, mas nada definido”, afirmou ele.

Erick vinha se destacando bastante com a camisa do Náutico e além do Inter desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Na atual temporada ele teve 19 jogos e 7 gols marcados com a camisa do Timbu.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais