Empresário de Nico nega proposta do Santos e diz que jogador quer ficar no Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
Depois de alguns rumores sobre uma suposta saída do atacante Nico López, que não gostaria de jogar a série B pelo Inter, o empresário do jogador, Pablo Betancourt, em entrevista ao portal Globo.com, negou a informação. Segundo ele, o Internacional é quem decidirá o futuro do jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu não ofereci o Nico a nenhuma equipe. Falei com o jogador. Se ele tiver que ficar no Inter, ele ficará. Agora, se o Inter disser que o salário é muito alto, que quer vender ou emprestar, a gente está à disposição. Ele ficou muito triste pela perda de categoria. A gente espera do Inter o posicionamento sobre o que ele tem que fazer. Ele está adaptado, demorou um pouco. Ainda teve a má sorte da lesão, que não o ajudou. Eu estou aberto a falar e encontrar uma solução, mas o Nico está muito tranquilo”, garante o empresário do avante.
O representante de Nico ainda negou que a diretoria do Santos tenha entrado em contato para tratar de uma negociação. Segundo Betancourt, apenas o Nacional-URU e uma equipe argentina fizeram sondagens.
Nico López chegou ao Inter na janela da metade do ano, após intensa negociação com a Udinese, que era quem detinha os seus direitos. Ele custou cerca de 5 milhões de euros ao Inter, que adquiriu somente 50% do seu passe.