“Empate é um bom resultado, mas queremos ganhar”, analisa Víctor Cuesta, sobre a partida contra o Flamengo

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira que encaminhou o time do Inter para a partida contra o Flamengo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Maracanã, o zagueiro Victor Cuesta falou em entrevista coletiva. 


E o zagueiro do Inter começou analisando o Campeonato Brasileiro. “Acho que o Brasileiro é um campeonato parelho, com muitos times grandes e bons. Sempre é importante enfrentar times grandes que estão jogando Libertadores e Copa do Brasil”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, comentou a parceria com o zagueiro Rodrigo Moledo, que foi contratado no começo deste ano pelo Inter junto ao Panathinaikos, da Grécia. “O entrosamento com o Rodrigo está melhorando, espero que possa continuar assim para ajudar a equipe”. 


Víctor Cuesta analisou que no Campeonato Gaúcho as equipes procuram enfrentar o Inter mais recuadas. “No Gauchão os times jogam recuados, enquanto no Brasileirão os times jogam de igual para igual”. 


Questionado pela imprensa se um empate no Rio de Janeiro contra o Flamengo seria um bom resultado, Cuesta disse que sim, mas afirmou que a equipe vai em busca dos 3 pontos. “Empate é um bom resultado, mas queremos ganhar, porque estamos jogando bem para isso, além de recuperar os pontos perdidos no Beira-Rio”. 


O zagueiro argentino lembrou da partida contra o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, afirmando que naquele confronto o Inter foi muito bem, mesmo que tenha saído derrotado. “No Pacaembu fizemos um grande jogo, infelizmente a vitória não veio. A gente aqui dentro analisa rendimento e não só resultado”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o time do Flamengo, o defensor do Inter analisou dois jogadores, mas disse que todo grupo é forte. “A equipe todas deles é muito boa. Tem o Paquetá, o Everton Ribeiro também, que são muito bons jogadores”. 


Dentro de campo, o jogador do Inter analisou a partida contra o Flamengo e disse que toda a atenção será necessária na partida que acontecerá no Rio de Janeiro. “Esse tipo de jogo se define com detalhes, é preciso muita concentração e manter o bom rendimento”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.