Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Emocionado, Taison lamenta eliminação do Inter na Copa do Brasil: “Eu assumo a culpa pelo resultado de hoje”

Foto: Reprodução
0

O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória na noite desta quinta-feira. O jogo que aconteceu no Estádio Beira-Rio acabou com o placar de 3 a 1.

Depois da partida, o atacante Taison, emocionado, concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado negativo atuando dentro de casa.

“Nosso primeiro tempo foi muito bom. O futebol é assim, faz coisas que a gente não acredita. Somos culpados pela eliminação. Eu assumo a culpa pelo resultado de hoje”, disse.

“Tristeza pela eliminação. Tristeza por sair fora. Era uma competição que a gente queria disputar até o final. A gente quando perde o jogo, como perdeu pro Fortaleza e hoje, temos que ter uma autocrítica hoje. É isso que eu converso com eles. Cair fora dói muito. Torcedor tem todo direito de criticar. A gente sabe o que o torcedor sofre”, seguiu.

O atacante do Inter também defendeu o trabalho realizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Para ele, os jogadores também têm culpa pelos recentes resultados negativos.

“A culpa não é só do Mister. A gente entra em campo, as coisas não acontecem e a culpa cai nele. Todo mundo é culpado. Precisamos ter uma autocrítica. Cabeça inchada. Tá difícil. Sei que vai ser foda amanhã. Temos que virar a página”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas