Emocionado, Roberto Melo cita ano do Inter e lembra: “Ficamos atrás de equipes que têm três vezes o nosso orçamento”

0
Foto: Divulgação 



Depois de vencer o Fluminense por 2 a 0 no último domingo, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva e comemorou e garantia do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Para isso, lembrou que a equipe gaúcha ficou atrás somente de times que tem o orçamento bem superior. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Passamos por muitos momentos difíceis. Hoje, conquistamos coisas importantes, nos permite sonhar. Queria dedicar essa vitória de hoje e vaga direta na Libertadores para aquele torcedor que foi até Mesquita, torcedor chorou. Hoje, você pode sorrir de novo. Coisas importantes e melhores vão acontecer”, afirmou, bastante emocionado. 


“Evidente que tem uma eleição, temos de respeitar o processo. Mas também não podemos ficar parado esperando as coisas acontecerem. Então, a gente sabe que precisa qualificar a equipe (para a Libertadores). Sabemos que vai ser um ano com mais competições (Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão). Conseguimos montar uma equipe, que ficou apenas atrás de equipes que têm três vezes o nosso orçamento. Temos que trabalhar com criatividade. A gente sabe que precisa qualificar a equipe, qualificar o nosso grupo. Se as urnas nos permitirem, vamos em frente”, completou o dirigente 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre férias antecipadas aos atletas, uma vez que o campeonato está definido, Roberto Melo descartou e lembrou que o elenco deste ano pode fazer história no clube. 


“Antecipar férias? De maneira alguma. Nos permite fazer a melhor campanha da história do clube, para fecharmos o ano bem”, disse. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.