Emocionado, candidato à presidência comemora ida ao segundo turno e afirma: “O Internacional vai voltar a ser o que é”
Em eleição que começou na noite da última quinta-feira, ficou definido que Alessandro Barcellos e José Aquino irão disputar a presidência do Internacional no próximo dia 15, quando os sócios irão decidir quem comandará o clube pelos próximos três anos.
Logo após a definição dos dois vencedores do primeiro turno, José Aquino concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou da campanha, que superou, por exemplo, o Inter Grande (MIG), que hoje é o maior movimento do clube gaúcho.
“É uma vitória estupenda. Nós sustentamos uma candidatura sem nenhum movimento político, e, sim, uma candidatura independente”, disse, para emendar: “Daqui para a frente, vamos falar com a nossa gente, com a torcida do Internacional, e ela conhece quem é quem”.
Emocionado, José Aquino falou sobre a atual situação do Inter.
“Não é possível que um clube gigante, do tamanho do Internacional, esteja nas condições em que se encontra hoje. O Internacional vai voltar a ser o que é porque é muito amor que temos pela camisa”.
“É preciso deixar claro que, se nós chegarmos à presidência, vamos chegar sem a tutela de ninguém. Será do grupo que nos acompanhou. Vamos pretender o apoio de todos os colorados”, seguiu José Aquino, para finalizar:
“Nós temos uma história de vida dentro e fora do Internacional, e vamos dedicar tudo isso ao clube”.