Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Emocionado, candidato à presidência comemora ida ao segundo turno e afirma: “O Internacional vai voltar a ser o que é”

Divulgação / Independente
Guerrero Imagem
0

Em eleição que começou na noite da última quinta-feira, ficou definido que Alessandro Barcellos e José Aquino irão disputar a presidência do Internacional no próximo dia 15, quando os sócios irão decidir quem comandará o clube pelos próximos três anos.

Logo após a definição dos dois vencedores do primeiro turno, José Aquino concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou da campanha, que superou, por exemplo, o Inter Grande (MIG), que hoje é o maior movimento do clube gaúcho.

“É uma vitória estupenda. Nós sustentamos uma candidatura sem nenhum movimento político, e, sim, uma candidatura independente”, disse, para emendar: “Daqui para a frente, vamos falar com a nossa gente, com a torcida do Internacional, e ela conhece quem é quem”.

Emocionado, José Aquino falou sobre a atual situação do Inter.

“Não é possível que um clube gigante, do tamanho do Internacional, esteja nas condições em que se encontra hoje. O Internacional vai voltar a ser o que é porque é muito amor que temos pela camisa”.

“É preciso deixar claro que, se nós chegarmos à presidência, vamos chegar sem a tutela de ninguém. Será do grupo que nos acompanhou. Vamos pretender o apoio de todos os colorados”, seguiu José Aquino, para finalizar:

“Nós temos uma história de vida dentro e fora do Internacional, e vamos dedicar tudo isso ao clube”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas