Destaques

Em vídeo, jogadores se manifestam sobre retorno do futebol

Na última segunda-feira, os jogadores se manifestaram pela primeira vez após a parada do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. O vídeo com os atletas foi divulgado pela Federação Nacional de Atletas Profissionais (FENAPAF).

Nele, os jogadores pedem para serem ouvidos no projeto que poderia prejudicá-los. O projeto citado é do Deputado Arthur Oliveira – DEM-BA. Este conta com um artigo que fala em redução de 50% na cláusula indenizatória.

Participaram do vídeo os seguintes atletas: Diego e Everton Ribeiro, do Flamengo, Fernando Prass (Ceará), Alecsandro (CSA), Leandro Castan (Vasco), Fernando Henrique (Santo André), Réver e Victor (Atlético-MG), Nenê e Hudson (Fluminense), Bruno Alves (São Paulo), Marinho (Santos), Léo e Fabio (Cruzeiro) e Felipe Melo (Palmeiras).

Confira abaixo:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.