Em vexame histórico, Inter é eliminado pelo Globo na Copa do Brasil

0

O Inter enfrentou o Globo pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. O time gaúcho viajou até Ceará-Mirim para encarar a equipe potiguar e perdeu por dois a zero.

Escalação do Globo: André; Alessandro, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Nino, Hítalo e Hiltinho; Anderson e Rômulo. Técnico: Jaelson Marcelino.

Escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos (Matheus Cadorini), Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel (Caio Vidal), Johnny (Rodrigo Dourado), Edenilson, Mauricio (Andrés D’Alessandro) e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (árbitro principal); Rondinelle dos Santos Tavares (assistente 1), Wagner José da Silva (assistente 2) e Moisés Estevão de Moura Lima (quarto árbitro).

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi sem muita criatividade pelo lado colorado. O Globo teve três chegadas nas costas da defesa do Inter. Ambos finalizaram apenas duas vezes no gol.

Segundo tempo

No intervalo, Johnny sentiu uma indisposição estomacal e foi substituído por Rodrigo Dourado. O Colorado se complicou aos 9 minutos quando Fernando Bahia cobrou uma falta e Daniel tentou agarrar, mas a bola passou por dentro das pernas do arqueiro.

Após o tento do Globo, Alexander Medina resolver mexer na equipe. D’Alessandro, Caio Vidal e Kaique Rocha entraram nas vagas de Bruno Méndez, Gabriel e Mauricio. Apesar das alterações, o potiguar continuou como a melhor equipe. Ainda entrou Matheus Cadorini na vaga de Fabricio Bustos.

A situação ficou pior. Rômulo fez o gol do Globo aos 40 minutos da segunda etapa e decretou a vitória do mandate.

Como fica o Inter?

O Colorado está eliminado da Copa do Brasil na primeira fase da competição. O próximo jogo será contra o Aimoré no Beira-Rio, no domingo. A partida vale pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.