Em treino fechado, Odair Hellmann mantém mistério antes do Gre-Nal da Arena
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional finalizou a preparação para a primeira partida das quartas de final do Gauchão em um treinamento da manhã deste sábado que teve a sua primeira parte fechado.
O zagueiro Klaus, que na última sexta-feira sentiu o joelho direito após uma dividida com o meia Fernandinho, não trabalhou – o clube informou que o jogador foi liberado para fazer tratamento.
Desta forma, caso se confirme que o jogador não terá condições de enfrentar o Grêmio, o zagueiro Rodrigo Moledo deverá assumir a titularidade ao lado de Cuesta, assim como já aconteceu na partida do meio da semana diante do Cianorte, pela Copa do Brasil.
Outra dúvida na equipe é se Odair Hellmann manterá o volante Edenilson na lateral direita e Gabriel dias no meio-campo, assim como aconteceu no segundo tempo do clássico Gre-Nal do último domingo, quando o Inter teve superioridade na partida.
Outra alternativa seria lançar o recém-contratado Fabiano. O lateral-direito tem condições de jogo porque vinha trabalhando normalmente no Palmeiras antes de ser emprestado ao Inter. No ataque, Nico Lopez, Roger e Marcinho disputam duas vagas.
Existe uma possibilidade também do técnico Colorado lançar o atacante uruguaio como último jogador do ataque, na vaga de Roger, já que Odair não pode contar com Leandro Damião, que sofreu uma contratura na coluna cervical e ainda não tem previsão de retorno.
Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo, na Arena, às 16h. O Confronto será válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2018. O jogo que decidirá quem avança de fase na competição estadual acontece na próxima quarta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio.