Em treino fechado, Odair define time do Inter para a partida contra o Corinthians
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Colorado segue a rotina de treinos fechados. Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann trabalhou novamente sem a presença da imprensa para definir o time do Inter para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h, pela 7º rodada do Brasileirão.
No entanto, mesmo que esteja trabalhando fechado, o time não deve ter surpresas. Com às baixas de Víctor Cuesta e D’Alessandro, o técnico deve mandar a campo uma equipe com Klaus, na zaga, e Lucca no lugar do argentino.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Ale foi punido pelo STJD com um jogo devido aos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, quando tentou acertar um soco no meia Lucas Paquetá. Além disso, recebeu mais dois jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelo ocorrido na partida contra o Grêmio, quando desferiu um soco no atacante Luan.
O meia também se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou da partida contra a Chapecoense, na última segunda-feira, quando o Inter goleou a equipe de Santa Catarina por 3 a 0.
Sem Cuesta, Klaus terá a tarefa de manter a boa média da defesa do Inter no Brasileirão. Até aqui o time de Odair Hellmann levou apenas três gols na competição nacional, sendo a zaga menos vazada ao lado de Palmeiras e Grêmio.
Já na parte ofensiva, Lucca seguirá na equipe. O jogador foi o grande destaque do time na partida contra a Chape e, desta forma, conquistou a vaga de titular sem a presença do capitão D’Alessandro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião.
O grupo de jogadores do Inter ainda treina neste sábado, visando encerrar a preparação para a partida válida pela 7º rodada do nacional. O Colorado aparece na 10ª colocação do Brasileirão, com 8 pontos conquistados até aqui.