Em treino com as presenças de Alex Santana e Cirino, Guto Ferreira define time para o confronto contra o Náutico
Foto: Divulgação / Inter |
O meia Alex Santana e o atacante Marcelo Cirino foram presença no treino do Inter na tarde desta quinta-feira. O meio-campo retornou de empréstimo do Paraná antes do tempo, após pedido da diretoria colorada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já Marcelo Cirino vinha de lesão. Ele tinha uma inflamação no tendão direito e ficou de fora das partidas contra o Juventude e diante do Figueirense. Agora, volta e fica a disposição de Guto para o final de semana. Alex Santana ainda depende de regularização para que possa ficar ao menos no banco de reservas.
Outra novidade na atividade foi a continuidade de Edenílson na lateral-direita. O jogador trabalhou na posição que era de William e deverá começar a ser aproveitado por ali – Contribui para isso as boas apresentações de Fabinho como segundo homem de meio-campo. Víctor Cuesta tem dores musculares na coxa esquerda e é dúvida para o jogo contra o Náutico.
Após alguns trabalhos específicos, o técnico Guto Ferreira separou os onze que deverão começar o jogo de sábado e a equipe era montada desta forma: Danilo; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Dourado e Fabinho; Pottker, D’Alessandro e Carlos; Nico López.
No sábado o Internacional enfrenta o Náutico, no estádio Beira-Rio, às 16h30min. A partida será válida pela sexta rodada da segunda divisão do Brasileirão.