Em entrevista, Roberto Melo fala sobre Anderson, contratações e o planejamento para as competições para 2018
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo. concedeu entrevista para rádio Grenal na tarde da última sexta-feira. O responsável pelo futebol do Internacional começou explicando que acha muito difícil a reutilização do meio-campo Anderson.
“Acho difícil. Este ano vimos que, para ele, a melhor alternativa era sair daqui. Não gostaria de tratar isso publicamente, vamos tentar achar a melhor solução”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente também reafirmou o desejo de reconquistar o Campeonato Gaúcho que neste ano de 2017 ficou com o Novo Hamburgo.
“Evidente que vamos entrar com o objetivo de vencer o Campeonato Gaúcho, mas não podemos achar que vencendo já estaremos garantidos. Os outros campeonatos são mais complicados”.
Sobre os mercados analisados pela direção colorada para reforçar o elenco, Melo confirma que a prioridade é buscar jogadores na série A, mas não descarta que jogadores de outras séries cheguem ao Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre grandes contratações para a temporada de 2018, o vice-presidente de futebol explicou: “É difícil trazer grandes reforços, grandes nomes, pois precisamos de grandes investimentos e não há possibilidade. Muitas vezes o clube pode investir em um atleta não muito caro e obter um grande retorno”.
Também confirmou que tirando a posição de goleiro, onde a equipe está bem suprida, a direção buscará reforços para todas as outras posições. “Tirando nossos goleiros, estamos bem supridos, vamos procurar reforçar a equipe em todos os setores”.
Para finalizar a entrevista à Rádio Grenal, Roberto Melo afirmou que a direção sabe das carências da equipe e que irá supri-las. “Sabemos as nossa principais carências. Temos que ser criativos, trabalhar bastante. Sem dúvida vamos qualificar a equipe para a próxima temporada”.