Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Em entrevista na Argentina, presidente do Racing já admite perder Coudet: “Tudo ficará bem”

Guerrero

Presidente do Racing, Víctor Blanco já admite perder Eduardo Coudet para 2020. Em entrevista para rádio Rivadavia AM 630, ele confirmou que o diretor do clube, Diego Milito, está atento ao mercado caso o treinador saia em dezembro.

“Diego Milito deve estar trabalhando para que, se Coudet sair, tenhamos alternativa. Confiamos muito nele”, disse.

Depois, afirmou que o perfil buscado seria o mesmo de Eduardo Coudet.

“Certamente seguiremos a mesma linha em que Chacho Coudet está trabalhando. É uma linha que simpatiza com os torcedores do Racing e isso é importante”, completou.

Blanco voltou a comentar a reunião que terá com o técnico ao final do mês.

“Certamente com Chacho nos reuniremos e buscaremos o melhor para o Racing e para ele. Temos um relacionamento muito bom, não estou preocupado com isso”.

Para finalizar, disse que, mesmo que o treinador saia, o relacionamento entre às partes seguirá igual.

“Não há dúvida de que se Chacho sair, tudo ficará bem. Porque o que queremos para o clube eu sei que ele também quer. Nós o amamos muito e o relacionamento não precisa ser cortado por um problema profissional”.

O treinador está encaminhado para ser técnico do Inter a partir do próximo ano, mas ainda não existe nada assinado entre as partes.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas