Em entrevista na Argentina, presidente do Racing já admite perder Coudet: “Tudo ficará bem”

Foto: Divulgação/Racing
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Presidente do Racing, Víctor Blanco já admite perder Eduardo Coudet para 2020. Em entrevista para rádio Rivadavia AM 630, ele confirmou que o diretor do clube, Diego Milito, está atento ao mercado caso o treinador saia em dezembro.

“Diego Milito deve estar trabalhando para que, se Coudet sair, tenhamos alternativa. Confiamos muito nele”, disse.

Depois, afirmou que o perfil buscado seria o mesmo de Eduardo Coudet.

“Certamente seguiremos a mesma linha em que Chacho Coudet está trabalhando. É uma linha que simpatiza com os torcedores do Racing e isso é importante”, completou.

Blanco voltou a comentar a reunião que terá com o técnico ao final do mês.

“Certamente com Chacho nos reuniremos e buscaremos o melhor para o Racing e para ele. Temos um relacionamento muito bom, não estou preocupado com isso”.

Para finalizar, disse que, mesmo que o treinador saia, o relacionamento entre às partes seguirá igual.

“Não há dúvida de que se Chacho sair, tudo ficará bem. Porque o que queremos para o clube eu sei que ele também quer. Nós o amamos muito e o relacionamento não precisa ser cortado por um problema profissional”.

O treinador está encaminhado para ser técnico do Inter a partir do próximo ano, mas ainda não existe nada assinado entre as partes.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies