Destaques

Em coletiva, Fred cita Paolo Guerrero e lembra Inter de Odair Hellmann

O centroavante Fred falou em entrevista coletiva e projetou o trio de ataque do Fluminense, que poderá contar com Nenê e Ganso, além do próprio avante contratado recentemente.

Para isso, lembrou que, no Inter, Odair Hellmann comandou um time que tinha D’Alessandro e Paolo Guerrero. Juntos, eles chegaram à final da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores.

“Odair teve muito sucesso com Guerrero e D’Alessandro, e eles têm o mesmo perfil. Acho que temos que deixar claro, hoje com a idade não teremos o desempenho físico que tivemos com 20 anos, mas podemos oferecer bons resultados. Odair não mencionou esse exemplo (Guerrero e D’Alessandro) para mim, agora conversando com você, esses dois jogadores vieram à mente e se saíram muito bem no Inter jogando juntos. O que quer que Odair escolha, peça para fazer, será melhor para o grupo “, disse Fred.

Fred estava no Cruzeiro e foi contratado pelo Flu dias atrás. Já Odair comanda a equipe carioca desde o começo do ano. O treinador deixou o Colorado na reta final de 2019, após maus resultados.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.