Últimas Notícias

Em caso de Gre-Nal na final do returno do Gauchão, Grêmio não poderá contar com zagueiro

O Internacional enfrenta o Esportivo na semifinal do Campeonato Gaúcho. Já o Grêmio vai jogar diante do Novo Hamburgo na fase decisiva do campeonato estadual.

Os dois jogos acontecem no final de semana. Caso as duas equipes passem à final do returno, O Grêmio não poderá contar com um dos seus jogadores.

Segundo informações dos colegas que cobrem o dia a dia do rival, o zagueiro Paulo Miranda sofreu uma lesão muscular e deve ficar de fora por pelo menos duas semanas.

Assim, ele não enfrentaria o Inter caso as duas equipes avancem à decisão do returno do Gauchão. No último confronto entre os times, Paulo Miranda se envolveu em um lance polêmico com Paolo Guerrero.

Pelos fatos ocorridos no clássico contra o Inter na Libertadores, o defensor já não poderá atuar nos próximos quatro jogos da maior competição do continente. A Libertadores vai retornar em setembro.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.