Campeonato GaúchoDestaques

Eduardo Leite dá indício negativo sobre o Gauchão: “Difícil o retorno”

Eduardo Leite, falou ao Jornal do Almoço na RBS TV nesta segunda-feira. O governador deu indícios negativos sobre a retomada do Campeonato Gaúcho:

“Nosso estado tem poucas regiões com bandeira amarela. Nessas regiões podem acontecer jogos. Um campeonato de nível estadual fica comprometido. Nesse momento, parece difícil o retorno de um campeonato esportivo como o Campeonato Gaúcho, mas estamos sempre abertos para discussão e para sermos convencidos. Vamos ouvir e tomar decisões respeitando as vidas das pessoas”, afirmou Eduardo Leite.

A ideia da Federação Gaúcha de Futebol era retomar o campeonato a partir de 15 de julho. Na última semana, os quadros de coronavírus pelo estados ficaram alarmantes, deixando algumas regiões em bandeiras vermelhas e laranjas, impossibilitadas de receber eventos.

Na quinta-feira uma reunião entre a FGF e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul definir a situação da competição. A tendência é que a retomada seja postergada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.